Griletto segue plano de expansão e inaugura 20ª unidade na capital paulista

Nova loja está localizada no Shopping Aricanduva, preferência dos consumidores da Zona Leste da capital

O Griletto oferece um cardápio variado de grelhados, como as parmegianas de carne e frango, contrafilé, picanha, filé mignon e salmão. Os pratos incluem opções Express, com carnes tradicionais que acompanham arroz, feijão e fritas ou purê de batata. Já para a linha de grelhados e parmegiana, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas. Há, ainda, uma seleção diversa de sobremesas, como torta de Dadinho, torta holandesa, brigadeirão, mousse de limão, mousse de maracujá e maçã fresca.

No período de combate ao novo coronavírus, a Halipar (Holding de Alimentação e Participação) detentora das marcas Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, investiu, especialmente, no delivery das marcas, que ganhou força na pandemia, chegando a representar 60% das vendas. “Nos adaptamos rapidamente para atender a demanda por delivery, que foi essencial para o setor de alimentação em 2020 e deverá se manter forte este ano”, destaca Ricardo José Alves, CEO da Halipar.

Alves reforça que as franquias são uma excelente opção para quem deseja investir em um negócio próprio, pois são um empreendimento já consolidado no mercado e um modelo com menos riscos, com toda a estrutura e processos montados, o que ajuda muito no começo de uma empresa. “Os franqueados contam com o auxílio de uma equipe experiente, que define as estratégias operacionais, comerciais e de marketing, desenvolve novos produtos, homologa os fornecedores e oferece treinamentos para as equipes das lojas. As franquias oferecem, ainda, a vantagem de terem o plano de negócio, que é o que vai guiar o empreendimento, pré-definido”, explica.