Griletto presenteia clientes com ingressos para ‘Beekeeper’, novo filme com Jason Statham

Para ganhar, cliente deve comprar um prato acompanhado de bebida e sobremesa no balcão de uma unidade da rede a partir desta quarta (20)

O Griletto, rede de franquias de restaurantes especializada em grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), irá presentear seus consumidores ávidos por ação e suspense com um ingresso para o lançamento do filme “Beekeeper”, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de janeiro. Ao comprar um prato acompanhado de bebida e sobremesa os clientes receberão um ingresso para conferir o filme na telona. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão, entre esta quarta-feira (20) e 14 de janeiro, enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

O longa é estrelado por Jason Statham, ator britânico, lutador de artes marciais, mergulhador profissional e conhecido por sua atuação em filmes como “Os Mercenários”, “Carga Explosiva”, “Velozes e Furiosos”, dentre outros dos gêneros de ação e suspense. Em “Beekeeper: Rede de Vingança”, Dom Clay, seu personagem, sai em uma jornada sangrenta em busca de vingança contra aqueles que revelaram sua atuação como ex-agente da organização que dá nome ao filme. Com muitas cenas de ação, lutas e surpresas, é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e também conta com Minnie Diver (“Gênio Indomável”), Josh Hutcherson (Peeta, de “Jogos Vorazes”) e Jeremy Irons (“Duro de Matar”, “Liga da Justiça”, “O Homem da Máscara de Ferro”) no elenco.

A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa, La Mus e maçã fresca.