Griletto inaugura unidade na Zona Leste e chega a 19 lojas na capital paulista

Operação, localizada no Shopping Metrô Itaquera, entrou em atividade na quarta-feira (7), Dia da Independência

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, inaugurou, no feriado da Independência (7), sua 19ª operação na capital paulista. Desta vez, a marca chegou ao Shopping Metrô Itaquera, ampliando o atendimento na Zona Leste para cinco unidades.

“A Zona Leste é a mais populosa da cidade de São Paulo, com aproximadamente cinco milhões de habitantes, fora o fluxo diário de pessoas, sendo muitas via metrô. Apenas no bairro de Itaquera estima-se uma população de 520 mil. Portanto, essa loja chega para somar ao atendimento para os moradores da região e também àqueles que passam por ali, seja na correria do dia a dia ou não, e querem uma refeição de qualidade com excelente relação custo benefício”, explica o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano.

As outras unidades da região estão localizadas no Shopping Aricanduva, no Santana Parque Shopping, no Mooca Plaza Shopping e no Shopping Metrô Tucuruvi.

Cardápio

A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. No Griletto, há pratos Express, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão e fritas ou purê de batata; já na linha de grelhados e parmegianas, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas. Há também opções para compartilhar, como tábuas de lombo suíno, toscana, contrafilé e frango, e a linha Lanchetto, que traz lanches já montados e a possibilidade de escolher a proteína e os acompanhamentos. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, mousse de maracujá, torta holandesa e maçã fresca.