Grife Jorge Bischoff inaugura loja no Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre

Com o novo empreendimento a marca autoral chega a sua 4ª loja na capital gaúcha.

A grife JORGE BISCHOFF abriu uma nova unidade no Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre/RS. Um espaço moderno, localizado no 2º andar e que apresenta todo o portfólio de criações autorais em sapatos, bolsas e acessórios.

Mais um grande passo na expansão da marca e uma conquista ainda mais especial nesse momento de tantos desafios econômicos. Agora, além das lojas no Shopping Iguatemi, Moinhos shopping e Barra Shopping Sul, as #ApaixonadasJB poderão viver uma nova experiência com o universo JORGE BISCHOFF no Shopping Praia de Belas!

O empreendimento está sob o comando da empresaria Josiane Cunha da Costa. “ Eu escolhi trabalhar com a JORGE BISCHOFF, por causa de sua qualidade e pelo reconhecimento da marca, além da estrutura que a rede oferece aos franqueados. Mesmo diante da estabilidade profissional, acredito na boa gestão da marca. O país precisa de empreendedores e de investimentos em um momento como o que estamos vivendo. Isso simboliza uma expansão significativa de uma marca que valoriza o franqueado e o empreendedor brasileiro”, destaca Josiane.

Em todo o Brasil, são mais de 80 lojas exclusivas JB. As franquias contemplam as cinco regiões do território nacional, destacando o design autoral com produtos para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.