Go Coffee lança linha de bebidas finalizadas com Fini

O lançamento é inspirado em sabores best sellers da marca: as gelatinas de Beijo e Ursinhos

A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go’, apresenta uma experiência única e saborosa aos amantes de café e doces. Após o sucesso no cardápio de inverno, com o Unicórnio, um morango quente cremoso com chantilly e marshmallows Fini, a marca lança agora uma linha especial de frappes inéditos finalizados com a marca líder em balas de gelatina e regaliz no País, nas versões Beijos e Ursinhos.

“Estamos empolgados para trazer duas novas criações incríveis”, comenta Elói Ferreira, sócio fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee. “Esta é apenas uma amostra do que estamos preparando. Os clientes podem esperar mais novidades deliciosas em breve”, complementa.

O Frappe Morango com Baunilha será finalizado com Fini Mini Beijos, já o Frappe Maçã Verde com Baunilha será finalizado com Fini Ursinhos. A nova linha, que já está disponível em todas as lojas da rede espalhadas pelo país, busca combinar a qualidade marcante dos cafés da Go Coffee com a diversão, criatividade e sabor dos produtos da Fini.

Para acompanhar as novidades, a rede oferece ainda um cardápio completo de doces produzidos a partir de receitas autorais. Entre os destaques estão as tortas de doce de leite e cheesecake; os cookies de limão e chocolate belga; e o muffin de banoffee. Na parte de salgados, as lojas oferecem pães de queijos e pão de batata.