Giraffas apresenta campanha para promover o Festival Frango Crocante, novidade no cardápio da rede

A nova campanha publicitária do Giraffas, maior rede de refeições completas do país, promove o Festival Frango Crocante, que traz três novas opções no cardápio: Coxão de Frango Crocante, Sanduíche de Frango Crocante e Sanduíche de Frango Crocante Jr. O filme será veiculado até meados de abril e traz também a assinatura comemorativa dos 40 anos do restaurante, comemorados este ano.

A campanha, criada pela RÁI Publicidade, se baseia na variedade de produtos do Giraffas para diferentes consumidores e na novidade do cardápio. “Pode-se dizer que para cada desejo existe a opção certa de prato ou sanduíche capaz de satisfazer o seu público. E quando um lugar reúne tudo isso, inevitavelmente somos atraídos por ele. Para mostrar isso, a marca lança mão de um filme alegre e com elementos inusitados de nonsense”, explica a diretora de Marketing, Luciana Morais.

Nas cenas, os consumidores são vistos em momentos onde a fome desperta uma vontade específica e, de surpresa, são sugados como um imã para o Giraffas, onde podem escolher e saborear aquela exata pedida que a fome, então, “pediu”.

O filme será veiculado nos canais de TV aberta SBT e Record, nos canais de TV por assinatura ESPN e ESPN 2 e canais digitais (Facebook, Instagram, Twitter, UOL, Google, Google Play, Awaken e Youtube), além de estar presente em sites e pontos de venda.

De acordo com Luciana, o Festival Frango Crocante “entra para trazer ao nosso consumidor a inovação característica da nossa marca em três produtos exclusivos preparados com muito carinho”. Os preços variam de R$9,90 a R$19,90 e combos de R$19,90 e R$24,90.

Confira o filme no link.