GiOlaser inaugura FlagShip em um dos bairros mais luxuosos de São Paulo

"A nova unidade é a pioneira da rede seguindo este modelo e, além de promover experiências exclusivas, contará com um centro de treinamento"

A rede de franquias GiOlaser, especializada em estética e depilação a laser, acaba de abrir as portas de sua primeira FlagShip. O endereço escolhido está localizado no Anália Franco, bairro que tem se destacado como pólo de novos negócios. Para seguir o mesmo conceito dos arredores que encanta pela sofisticação, a clínica foi formatada para oferecer experiências e exclusividade, mas sem abrir mão dos pilares do Grupo Salus, que visa levar acesso, conforto, conveniência e qualidade.

Com foco em estética avançada, a FlagShip tem um corpo clínico especializado que reúne os mais conceituados esteticistas e dermatologistas do país a fim de oferecer os mais tecnológicos procedimentos. Nessa unidade, é possível encontrar todos os tratamentos já oferecidos pela rede, tais como: depilação a laser, massagens, drenagem linfática, procedimentos de estética corporal e facial. Entretanto, o seu grande diferencial, além do ambiente que por si só é um convite ao bem estar, é o oferecimento exclusivo do procedimento de terapia capilar.

“Essa inauguração é um marco para a nossa rede, a nova unidade está linda, cada detalhe foi pensado para oferecer o melhor, não só em procedimentos, mas em experiências exclusivas de bem-estar. Falando um pouco sobre a terapia capilar, conseguimos unir o que há de mais novo e eficiente no mercado para que chegássemos ao resultado final e queremos proporcionar aos mais de 42 milhões de brasileiros que sofrem com a queda de cabelo, uma alternativa segura e desenvolvida pelos melhores profissionais do mercado.”, conta Dra Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.

A terapia capilar reúne uma série de etapas combinando dermocosméticos e equipamentos de alta tecnologia, com isso é possível oferecer aos pacientes um aumento do crescimento da velocidade dos fios, aumento da densidade do cabelo, diminuição das falhas no couro cabeludo, além de promover nutrição, hidratação, brilho e força aos fios já existentes.

“É um momento muito especial para toda a rede, a FlagShip veio para consagrar todo o movimento de marca que tem sido feito nos últimos anos. Essa unidade foi pensada para que os nossos clientes possam criar uma conexão ainda maior com a gente, experimentando novas experiências em um ambiente totalmente pensado para criar uma atmosfera única de cuidado, bem estar e merecimento. É difícil falar o que eu mais gostei na FlagShip, mas vou destacar que o lavatório com cromoterapia é de outro mundo, um arraso”, revela Giovanna Antonelli, sócia da GiOlaser.

A FlagShip, conta um design contemporâneo e elegante, que combina elementos clássicos e tecnologia para tornar o ambiente convidativo e relaxante.

Além disso, o espaço possui um Centro de Treinamento, que servirá para auxiliar e capacitar esteticistas e dermatologistas da rede a fim de manter o padrão de excelência em todas as unidades GiO.

A FlagShip GiOlaser fica na Rua Eleonora Cintra, 469 – Anália Franco- São Paulo/SP e funcionará de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábado das 08h às 18h.