Ginástica do Cérebro inaugura duas unidades no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro recebe no mês de dezembro, em Copacabana, sua primeira unidade da franquia Ginástica do Cérebro e em janeiro de 2016 a segunda, em Niterói. A marca de Foz do Iguaçu é especialista em desenvolver atividades indicadas para a manutenção da saúde mental e desenvolver diversas conexões que ampliam a capacidade emocional, cognitiva, motora e física. Somado a isso, a empresa é a única fabricante do Soroban brasileiro, e com ele é possível desenvolver o lado lógico do cérebro.

De acordo com a sócia diretora da Ginástica do Cérebro, NadiaBenitez, estamos expandindo de uma maneira comedida porque apostamos em perfis de franqueados que realmente tem potencial de empreendedor e não apenas dinheiro para investir. “Queremos crescer sim mas, de forma bem estruturada atendendo de maneira efetiva todas as necessidades dos franqueados e potencializando uma marca sólida no mercado de franchising”

A expectativa da Ginástica do Cérebro é de abrir 35 novas unidades até o final de 2016, expandindo a marca de Norte a Sul do Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!