Ginástica do Cérebro apóia ação em prol do Outubro Rosa

A Ginástica do Cérebro, franquia especializada em treinamento cerebral, apóia a ação promovida pela ACIFI (Associação Comercial e Ind de Foz do Iguaçu) em parceria com o Conselho da Mulher Empresária Executiva.

Em parceria as empresas se uniram em uma campanha em prol do Outubro Rosa que tem por objetivo conscientizar mulheres e suas famílias sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama.

A primeira ação será realizada por empreendedoras em Foz do Iguaçu no domingo dia 25/10 a partir das 9h na Feirinha da JK em que serão distribuídas adesivos e cartilhas sobre o Câncer de Mama.

A segunda ação será uma palestra com o Dr. Renato Maroja no dia 26/10 às 19h30 na Casa da Amizade, a entrada será um lenço que após o evento será doado as mulheres vitimas do Câncer de Mama.

Para a sócia diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez participar de ações de conscientização como essas para nós são de extrema importância porque acreditamos que ainda podemos diminuir o número de pessoas que descobrem a doença tardiamente melhorando a informação.

Nadia esclarece que o bom funcionamento do cérebro também contribui para a diminuição de doenças “essa é uma das razões que a Ginástica do Cérebro oferece um treinamento cerebral efetivo e que melhora a qualidade de vida e que como resultado diminui consideravelmente o aparecimento de doenças psicossomáticas”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito