Franquias store in store são opção para quem quer melhorar a rentabilidade

Possui um negócio, mas gostaria de ter outro para ajudar a melhorar a rentabilidade?

As franquias store in store são uma boa opção para quem quer ter um novo empreendimento, sem precisar investir muito.

Uma franquia store in store está instalada dentro de outra empresa, sendo voltada para o empresário que já tem outra atividade. Dessa forma, é possível elevar o faturamento com um investimento menor, uma vez que já possui estrutura, equipamentos e RH, além de ainda poder aproveitar uma possível capacidade ociosa que sua estrutura possa ter para gerar mais resultados.

Nesse cenário, uma opção é a Estagilize Estágios. A rede, especializada em recrutamento de estagiários, tem investimento inicial a partir de R$ 36 mil, incluindo o capital de giro, para o modelo Store in Store. A rede ainda trabalha com o modelo agência.

“Oferecemos ao franqueado assessoria em todas as fases do processo, como escolha do ponto comercial; marketing de inauguração; implantação e inauguração da unidade; gestão da franquia (nas áreas administrativa, comercial e operacional); desenvolvimento do projeto arquitetônico; treinamentos operacionais e gerenciais; manuais de operação e gestão de negócio; supervisão de campo. Mesmo tendo um outro negócio, é importante estarmos perto do nosso franqueado pra que ele possa ter todas as condições de junto conosco fazer do seu negócio um grande sucesso”, explica Aristides Ianelli, presidente e proprietário da Estagilize.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!