Franquias do Instituto Embelleze nas cidades de Jaboatão, Paulista e Petrolina estão sob nova direção

Os novos franqueados estão reformando os espaços para garantir mais modernidade para os cursos de beleza já existentes e conhecidos do público

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, terá unidades sob nova direção nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Petrolina, no estado de Pernambuco. Os novos franqueados estão com a expectativa de que as franquias voltem a crescer, tenham satisfação em transformar pessoas em profissionais qualificados, reconhecimento, maior visibilidade na respectiva região e virar referência na cidade.

As unidades irão oferecer os cursos: Cabeleireiro Completo com Especialização de Cachos, Cabeleireiro, Barbeiro, Maquiagem, Especialista em Unhas Completo, Alongamento e Unhas Artísticas, Extensão de Cílios, Micropigmentação, Design de Sobrancelhas, Depilação, Manicure e Pedicure. É só conferir a disponibilidade de matrículas na franquia mais próxima.

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. Salas mais amplas, área de convivência, adesivação, novos equipamentos, professores qualificados, ambiente aconchegante, estrutura de primeira e excelente localização. Além de ter recursos audiovisuais, ferramentas inovadoras nas áreas de beleza e contrato com instrutores renomados. Todas possuem um espaço para até 700 alunos.

As novas unidades irão funcionar das 8h00 às 22h00, de segunda-feira à sexta-feira, e aos sábados das 8h00 às 13h00. Para se matricular, basta entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp das escolas ou ir até a franquia mais próxima presencialmente.