A holding Universal Franchising, detentora das redes BeautyB, Depile-se, Showbrancelhas e Cheirin Bão, participou pela primeira vez de um evento internacional do segmento, a Feira do Empreendedorismo e Franchising de Lisboa.
A feira marcou a entrada da holding no mercado europeu com a primeira loja da Cheirin Bão, rede de cafés especiais e doces mineiros que exportará os sucessos de Minas Gerais para Lisboa. A primeira unidade no país português deve iniciar suas atividades ainda este ano e será comandada pelo brasileiro Samuel Netto, que está abrindo uma unidade também no Brasil, com seu sócio Alvaro Netto, em Campo dos Goytacazes (RJ).
“Vamos aproveitar a aproximação com o mercado de Lisboa, com a Cheirin Bão, para apresentar também os negócios de estética da holding. Nossas marcas já estão consolidadas no Brasil e vemos grandes possibilidades de negócios principalmente em Portugal, pela facilidade da língua e pelo mercado que está retomando suas atividades após anos de crise”, comenta Wilton Bezerra, diretor da Universal Franchising.
A Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa aconteceu nos dias 11 e 12 de maio na Praça do Comércio, 1100-038, na capital portuguesa.
Sobre a BeautyB : Sobrancelhas e Unhas- rede de franquias de serviços de beleza. Alguns dos serviços: recuperação das sobrancelhas com escassez de pelo e característica fina, recuperação de sobrancelhas falhadas, alongamento dos cílios (fio a fio ou tufo), para unhas: esmaltação permanente (unhas perfeitas por até 15 dias), alongamento de unhas de gel (unhas naturais, flexíveis e impecáveis). Investimento inicial quiosque: a partir de R$ 69.900,00 e lojas R$ 75.000,00.
Sobre a Depile-se: Rede de franquias de depilação com ceras mornas. Procedimento menos doloroso que trata cada pele com um tipo diferente de cera – que são feitas com produtos naturais como abacate e leite. Investimento inicial: a partir de R$ 69.900,00 mil.
Sobre a Cheirin Bão: Criada em 2014, a rede de franquias Empório Mineiro Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia. Investimento inicial para quiosques: R$ 89 mil