Franquia Touti prepara novidades com cantora, influenciadora digital e times do futebol europeu

A rede fechou parceria com a marca da cantora Ludmilla, e com os clubes: Barcelona, PSG e Manchester City, além da primeira collab com a influenciadora digital Marina Ferrari

Iniciar um novo ciclo com novidades em produtos é uma ótima alternativa para os negócios que desejam conquistar novos consumidores e fidelizar seus clientes. Com isso, a franquia Touti – franquia especializada na comercialização de perfumes, linha capilar e corporal com alto desempenho e ótima relação custo-benefício – está com várias novidades em seus itens.

De acordo com Hiago Freitas, coordenador de expansão da marca, o objetivo é atrair consumidores de diversos nichos. “Estamos com três novas frentes, uma relacionada à digitais influencers, outra ligada ao esporte e a parceria com a marca da cantora Ludmilla. Dessa maneira, conseguimos atrair vários públicos, oferecendo itens de qualidade e com a cara do nosso cliente.”

Lood Pantera

A primeira novidade é a parceria da Touti para a revenda dos perfumes da marca Lood, empresa em que a cantora Ludmilla é sócia-proprietária.

“Temos o perfume Lood Pantera 75ml. O produto está disponível nas lojas da Touti por um valor promocional de lançamento por R$ 69,90, por tempo limitado. Trata-se da maior parceria da Touti, até o momento, com uma personalidade da música, inclusive com ações de ativações de material de merchandising exclusivo nas lojas”, detalha Hiago.

Iniciativa com influenciadora

Outra grande novidade da marca para este ano será uma linha de perfumes, que terá parcerias com influenciadores digitais do Brasil e estará disponível a partir de abril, com uma digital influencer já confirmada.

“Teremos uma iniciativa de lançamento da primeira collab da Touti com a influenciadora Marina Ferrari, que conta com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais”, comenta o coordenador de expansão da franquia.

Parceria com times europeus

A partir de junho, deste ano, a Touti irá lançar uma linha de perfumes de clubes europeus. Essa novidade tem o objetivo de se comunicar com os brasileiros que são apaixonados por futebol e que desejam usar os perfumes da marca como uma forma de expressão pelo estilo.

Escolhemos clubes de grande destaque e prestígio internacional, reforçando o nosso compromisso de trazer as melhores fragrâncias para nossos consumidores. Está previsto o lançamento de duas versões de perfumes para cada clube, cujas criações serão autorais e desenvolvidas por renomadas casas de fragrâncias internacionais, representando a essência de cada clube”, detalha Hiago.

Exclusividade com clubes internacionais

A Touti terá dois anos de contrato com os clubes: Barcelona (Espanha), PSG (França) e Manchester City (Inglaterra). A franquia poderá realizar ações em mídia digital e materiais promocionais nos pontos de venda, com a finalidade de fortalecer a marca entre a comunidade fã desses times.

“Todos os perfumes licenciados são exclusivos para revenda pela Touti no Brasil. Somente a marca poderá comercializar esses itens em território nacional como produto licenciado”, conta o coordenador de expansão.

Expectativas

A grande expectativa da Touti é atrair os fãs dos clubes europeus, que a partir de agora terão o perfume como um item de lifestyle e composição do seu estilo e cuidado com o corpo.

“Além disso, temos também a associação dos clubes de grande prestígio internacional, reforçando nosso compromisso com a qualidade superior e fixação marcante dos nossos perfumes, e agora com a possibilidade de expressar o amor pelo seu clube do coração”, finaliza Freitas.