Franquia Sucos S/A inaugura 1ª loja em Itaúna (MG)

Unidade é a 2ª no estado de Minas Gerais; em 2023, rede tem como meta alcançar 30 franquias em todo o Brasil

A Sucos S/A, rede de alimentação saudável que oferece uma variedade de sucos, saladas, açaís, sanduíches naturais, caldos e tapiocas, anuncia a inauguração da unidade de Itaúna (MG). Esta é a segunda no estado mineiro.

A franquia se une às mais de 20 unidades da Sucos S/A espalhadas pelo Brasil. “Trata-se de um mercado sustentável e em crescimento. Por meio da alimentação saudável, ajudamos a promover um impacto positivo na vida das pessoas”, comenta Gustavo Dinamarco, sócio-fundador da Sucos S/A.

Para este ano, a rede tem a meta de alcançar 30 franquias em todo Brasil. “A alimentação saudável é uma preocupação cada vez maior das pessoas e a Sucos S/A ajuda nisso por ser uma rede que tem como intuito democratizar esse estilo de vida”, comenta Suzana Dinamarco, sócia fundadora da franqueadora.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Alimentação – Food Service registrou o terceiro melhor desempenho do primeiro trimestre de 2023, com alta de 21,2% em comparação com 2022. O reaquecimento do setor de serviços e a manutenção da demanda pelo delivery contribuíram para esse crescimento.

Para adquirir uma franquia da Sucos S/A, o investimento é a partir de R$ 250 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 22 e 30 meses, dependendo do modelo escolhido.