Franquia PET cresce 112% em 2015

A rede de franquias 100% PET registrou um crescimento de 112% no seu faturamento em 2015. Especializada em produtos e serviços PET, planeja chegar a 15 unidades em 2016. “O ano foi extremamente satisfatório para marca. Conseguimos ter uma expressão no crescimento da rede, ao mesmo tempo em que enxergamos os pontos que precisamos evoluir como franqueadores. Nos reestruturamos e estamos preparados para a expansão”, explica Ricardo Matos, Diretor Geral da 100% PET.

Com sete lojas em operação numa constante crescente de faturamento, a 100% PET apresenta um conceito diferenciado com uma ambientação personalizada e impactante, motivando confiança e bom relacionamento com o consumidor que vive a experiência da marca. A rede se destaca pela sua diversidade de produtos, ambientação, estratégia de comunicação visual e eventos sociais de adoção.

Economia

O Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, atrás dos Estados Unidos, segundo dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação). Além disso, uma pesquisa do IBGE aponta o Brasil com a segunda maior população de cães e gatos domésticos, e já existem mais lares com cachorros do que com crianças no país. “Esses fatos contribuem para o crescimento da rede, mas com a economia do país percebemos um consumidor mais cauteloso e buscamos adequar nossos produtos, oferecendo variedades de preços”, afirma Matos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito