Franquia especializada em produtos orgânicos planeja a abertura de 37 lojas em 2020

Publicado em 21/01/2020 por Imprensa

Estratégia da Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis prevê a abertura de 21 lojas e de 16 quiosques em todo o Brasil e aumento de pelo menos 300% no faturamento da rede

Os planos de crescimento da Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, 1ª rede de franquias especializada em produtos orgânicos 100% certificados, já estão traçados! A rede encerrou 2019 com 15 lojas em operação e planeja, em 2020, chegar à marca de 52 unidades entre abertas e contratadas.

De acordo com Ronie Pires, diretor de expansão e marketing da marca goiana, a meta é ampliar a atuação da rede em Goiás, para onde já estão programadas as inaugurações de pelo menos três lojas, além de expandir por todo o território nacional. “Estamos confiantes quanto ao crescimento da Terra Madre em 2020. Estimamos ampliar a rede em mais de 80% e alcançar faturamento pelo menos 300 % maior neste ano, na comparação com 2019. Além disso, já iniciamos o ano apresentando nosso novo modelo de negócios ao mercado. Agora vamos operar também com quiosques, que poderão ser instalados em diversos tipos de centros de compras, como shoppings centers, aeroportos, rodoviárias, entre outros lugares”, avalia o executivo.

Pires também está otimista quanto às novidades da Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis prevista para o ano. Segundo o executivo, há investimentos expressivos para entrada da marca no mundo digital bem como na criação de novas modalidades de negócios. “As novidades devem ser anunciadas ainda no primeiro semestre deste ano e avaliamos um impacto positivo de até 30% no faturamento da rede como consequência desses lançamentos”, finaliza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Alimentação Saudável , Franquias de alimentos , Terra Madre