Franquia de Ourinhos, interior de SP, completa 1/4 de século e emprega mais de 1000 colaboradores

A rede, fundada em 1995 em Ourinhos, por Wilson Giustino, tem o objetivo de promover educação com qualidade no Brasil. Começou a sua expansão em 1998 e desde então não parou. Seguindo a tendência já prevista desde 2017 pela ABF (Associação Brasileira de Franchising): Crescimento do setor de franchising em 10,6% só no interior paulistano.

Nesses 25 anos, o CEBRAC coleciona mais de 30 prêmios, sendo referencial tanto no mercado de franquias como no de educação. “Mesmo em crises, como essas que estamos passando, a educação e o mercado de trabalho são essenciais na vida de quem investe e de quem está na ponta do nosso negócio, ou seja, o aluno que tem sua a vida transformada com os nossos serviços”, finaliza Wilson Giustino, fundador do CEBRAC.

Agora, pela 13ª vez, conquista a principal honraria do mercado de franquias brasileiro, o Selo de Excelência da ABF . Para a conquista deste prêmio, é realizada uma ampla pesquisa de satisfação respondida de forma espontânea pelos franqueados, que abrange perguntas relativas ao apoio recebido pela marca, aos processos praticados, suporte, treinamento, chegando até à lucratividade do negócio e o retorno do investimento.

“Para nós, é uma honra receber esse prêmio pelo 13º ano consecutivo, o que enaltece o reconhecimento e a excelência dos nossos serviços, estamos em melhoria contínua, elevando ano a ano os nossos padrões de qualidade”, enfatiza Rogério Silva, Diretor Geral do Cebrac.

O Selo de Excelência em Franchising é dividido em categorias, e o CEBRAC encontra-se desde 2017 na categoria Master, que engloba as redes de maior porte e em nível de maturidade, com 60 ou mais unidades em operação e que atuam no franchising há mais de 10 anos.

“Somos multicampeões em 13 anos seguidos figurando entre as melhores franquias do Brasil, destaque no segmento de educação e treinamento por todos esses anos, um prêmio de extrema importância e reconhecimento para nossa marca e, por consequência, também para nossas unidades e nossos franqueados que possuem papel fundamental para essas conquistas”, conclui Busignani.

Devido às preocupações com o Coronavírus (COVID – 19) e conforme orientações do Centro de Controle de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde no Brasil, a ABF decidiu cancelar, como medida preventiva, a Cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e Selo de Excelência em Franchising deste ano, que seria realizada no dia 24 de Abril, no WTC – Golden Hall.

Com mais de 90 unidades distribuídas por todo o Brasil, a rede espera multiplicar a sua missão de desenvolver o potencial das pessoas e formar o cidadão profissional para atuar com brilhantismo no mercado, a escola que completou em 2020, 25 anos de história já formou mais de 2 milhões de alunos.

Para Wilson Giustino, fundador do CEBRAC, os jovens empreendedores que desejam ter sucesso devem, em primeiro lugar, acreditar no negócio que pretendem iniciar.

“Eu sempre pensei positivo. Nunca comecei algo pensando ‘e se der errado?’. Já acreditava desde o início que daria certo. Acho que essa confiança é muito importante. Hoje colhemos os frutos com tantas premiações importantes como essa. Só tenho gratidão pela cidade em que comecei, Ourinhos”, conclui o criador do CEBRAC, Wilson Giustino.