Franquia de estética faz sucesso com tratamentos modernos e experiência do cliente

Rede foi fundada por Ana Paula Ferro, possui mais de 100 clínicas e teve um faturamento de cerca de R$ 200 milhões em 2022

A Emporium da Beleza é uma rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil. Com tratamentos de última geração, personalização de procedimentos e experiência do cliente, alcançou mais de 100 clínicas no país, e uma no exterior, em Portugal. Tal sucesso fez a franquia faturar cerca de R$ 200 milhões em 2022.

Tratamentos de última geração

Fundada em 2005, em Curitiba, por Ana Paula Ferro, a Emporium da Beleza sempre se destacou pela qualidade, diversidade e alta tecnologia presente nos serviços oferecidos.

Atualmente, a tecnologia mais moderna utilizada nas clínicas é a do tratamento express, que necessita de apenas uma sessão para surtir efeito. Ao todo, são seis procedimentos nessa modalidade.

São eles: a criolipólise de placas, que por meio da tecnologia de resfriamento pode, em uma única sessão, eliminar até 30% da gordura localizada; o ultrassom microfocado, que faz lifting facial e corporal, ou seja, elimina rugas e sinais; a limpeza de pele; os preenchimentos faciais, feitos com ácido hialurônico para levantar e rejuvenescer a pele; a aplicação de toxina botulínica, que impede a criação de novas rugas e marcas de expressão; a tecarterapia, que é feita através de uma drenagem corporal para diminuir a celulite; e a manta térmica, que ajuda na perda de peso.

Linha homecare

A Emporium da Beleza também transformou o mercado de Saúde, Beleza e Bem-Estar com os produtos “Home Care”, feitos para que a própria pessoa dê continuidade em casa ao tratamento realizado na clínica. A linha, que é de nutri-dermocosméticos, conta com cápsulas e chás que ajudam no emagrecimento, géis e hidratantes que ajudam a retardar os efeitos do envelhecimento, tônicos faciais que fazem uma limpeza profunda da pele, batons que aumentam o tamanho dos lábios.

Personalização do atendimento

Outro fator pelo qual a rede se destaca é a personalização do atendimento. Todos que vão às clínicas recebem uma avaliação individual gratuita para identificar quais são os procedimentos ideias a serem realizados para transformar para sempre a vida do cliente

Caso a pessoa não tenha disponibilidade de ir à clínica antes de fazer o procedimento, ela também pode ser feita de maneira online, possibilitando um acesso a todos que desejam ser impactados pelo mercado de beleza.

Experiência do cliente

Para isso, os ambientes são planejados pensando no conforto e privacidade necessários na hora de realizar os tratamentos. Existem também o aplicativo da Emporium da Beleza, onde é possível fazer agendamentos, tirar dúvidas e ficar por dentro de tudo que acontece na rede.

Já pensando no retorno dos clientes, também foi criado um programa de fidelidade que dá diversos benefícios e permite uma interação e comunicação mais fácil, rápida e agradável.

A franquia Emporium da Beleza também oferece tratamentos para as áreas facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce. Além disso, conta com protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime, para rejuvenescimento facial, DermaGlow, para hidratação, Bodydream, para combate à flacidez, Ultramax, para lifting facial, dentre outros.

No total, são três modelos de negócios: Slim, a partir de R$311 mil; para shoppings e supermercados, a partir de 456 mil; e Premium, com investimento a partir de R$705 mil.