Franquia de cafeteria, Crémage Coffee quer chegar a 15 lojas em 2021

Negócio foi inspirado na terceira onda do café, onde o foco é a cadeia de altíssima qualidade. Os produtos vão de coquetéis até doces e bolos artesanais que harmonizam

Criada em 2017, a Crémage Coffee é uma rede de cafeterias inspirada na terceira onda do café. A empresa é especializada em cookies, brownies, tortas, lanches em pães especiais e até mesmo coquetéis que levam café. “Tudo para criar uma atmosfera que conta uma história, que apresenta o conceito de grão à xícara, onde o foco é o café!”, nas palavras do fundador.

Após passar pelo auge da crise e com um modelo de delivery implementado com sucesso, a empresa tem como meta chegar a 15 unidades franqueadas em 2021.

De acordo com Daniel Tortella, sócio fundador da marca, a ideia para o próximo ano é aprimorar cada vez mais as operações de entrega e tornar a operação cada vez mais eficiente. “Mesmo com as notícias positivas sobre a vacina contra o Coronavírus, é preciso que os gestores estejam atentos. A pandemia ainda não acabou e é necessário que os negócios estejam, mais do que adaptados ao “novo normal”, preparados para atender os seus clientes onde quer que estejam”, explica.

Com bolos, doces, coquetéis e uma linha de cafés especiais, a empresa tem como objetivo abrir outras 15 unidades em 2021. Para Guilherme Sarro, sócio fundador da empresa, o ponto de maturidade do negócio permite que eles possam definir esse resultado.

“No auge da crise, nosso faturamento caiu 70%, mas em poucos dias estruturamos uma operação de delivery e hoje voltamos ao volume de vendas visto anteriormente. Adaptamos esse modelo ao longo dos últimos meses. Além da loja, o nosso franqueado também vai oferecer essa opção de entrega para os clientes”, finaliza.