Franquia da Itália no Box leva massa de qualidade e bom custo benefício para Medianeira, município do Paraná

Cidade com menos de 100 mil habitantes vai inaugurar rede pertence ao grupo GPA Franquias, das marcas Tia Sô, Box Sertanejo, Grelhadinho Box, Royal Crepe, entre outras

A Itália no Box, franquia especializada em comida tipicamente italiana, chega à Medianeira, no município do Paraná. Com a missão de levar o sabor da Itália para a casa dos brasileiros, de maneira prática e diferenciada, a rede pertence ao grupo GPA Franquias, das marcas Tia Sô, Box Sertanejo, Grelhadinho Box, Royal Crepe, entre outras. A nova unidade tem previsão de inaugurar no próximo mês, em junho, mas sem data definida ainda.

De acordo com o franqueado João Pedro de Oliveira Carvalho, empresário de 28 anos, a ideia de investir na Itália no Box veio quando ele pesquisou franquias no ramo alimentício e que tivesse perspectiva na sua cidade. A praticidade, qualidade e experiência no mercado foram os diferenciais que o fez escolher a rede pertencente ao grupo GPA. Por continuar atuando em sua profissão anterior, João conta com o sócio, Augusto Tombini, para divisão das tarefas e auxílio na coordenação.

“Em minha região existem poucos restaurantes que trabalham especificamente com comida italiana. Tem uma grande quantidade de pessoas que gostam de comida italiana e famílias descendentes de italianos, o clima em certas épocas do ano favorece o consumo. Além do modelo fastfood ser pouco explorado em nossa cidade”, aponta João.

Com a possibilidade de contratação, eles planejam ter entre três e quatro funcionários. As expectativas para a inauguração são enormes, para que tudo esteja pronto, organizado, limpo e preparado para receber os clientes e firmar seu negócio na cidade. “Esperamos que gostem do nosso espaço, atendimento, cardápio e que amem nossos pratos” finaliza o novo franqueado da Itália no Box.

O endereço da nova franquia fica localizado na Rua Paraná, 1923, sala 5.