Franqueada do Johnny Rockets realiza sonho de inaugurar unidade da rede no bairro em que viveu na Zona Sul da capital paulista

Nascida em Minas Gerais, empresária morou 24 anos na rua do Shopping Campo Limpo, onde sempre quis empreender

Mônica dos Reis Chaves, franqueada do Johnny Rockets e Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO do Johnny Rockets

Mineira de nascimento, a nutricionista Mônica dos Reis Chaves, 44 anos, morou por mais de duas décadas na capital paulista. Atuando no ramo de food service desde 1999, foi gerente de operações em redes de restaurantes e, na última década, dedicou-se ao empreendedorismo, como proprietária de bares, restaurantes e hamburguerias. Em 2018 decidiu tornar-se franqueada do Johnny Rockets, rede americana de hamburguerias temáticas da década de 50, marca que agora chega ao local onde Mônica viveu boa parte da vida: no Campo Limpo, zona Sul da cidade, com loja localizada no shopping que leva o mesmo nome do bairro.

De volta a Minas Gerais, Mônica ainda possui a casa da família próxima ao empreendimento paulistano, local onde tem vivido durante o processo de inauguração. “Sempre olhei para este shopping e pensei que precisava empreender por aqui. Levei o tempo necessário, mas estou realizando este sonho”, conta.

Pós-graduada em Gestão Econômica e Estratégica em Negócios pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), a empresária enxerga a gastronomia como um ciclo completo para servir ao público e promover empregos. “Refeições especiais em família e entre amigos são momentos para lembrar da melhor maneira. É isso que o Johnny Rockets representa para mim. E, além de proporcionar esta experiência, também tenho oportunidade de gerar renda no bairro”, revela.

O restaurante, em modelo Casual, tem área interna de refeições e capacidade média para receber 100 clientes. Com menu de aperitivos, lanches, pratos, milk shakes, chopp, drinks e bebidas não-alcoólicas, a unidade fica situada na área de expansão do Shopping Campo Limpo, no Piso P1.

Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO do Johnny Rockets, a unidade vem a somar no repertório da marca pela capital paulista, promovendo acesso a moradores de diferentes localidades. “A Zona Sul concentra boa parte da nossa população, então a vontade da franqueada de empreender no seu bairro natal veio ao encontro da marca, que é levar acesso à diversão e sabores exclusivos do Johnny Rockets sem terem de percorrer longos percursos pela cidade”, finaliza.