Frango no Pote: o autêntico frango frito brasileiro inaugura quarta unidade no Rio de Janeiro

A Frango no Pote, rede de franquia especializada em frango frito com gostinho 100% brasileiro, inaugura no dia 03 de novembro, uma nova unidade no Rio de Janeiro, desta vez, no bairro da Lapa, na capital fluminense, completando a quarta unidade no estado.

Quem estará à frente da nova unidade é Mario Lucio Lima Emerenciano, um advogado com 20 anos de experiência, que sempre teve um espírito empreendedor. Paralelamente à sua carreira na advocacia, ele empreendeu na área de alimentação ao longo dos anos, muitas vezes contando com o apoio de um sócio para gerir as operações diárias.

Recentemente, Mario optou por investir em uma franquia por se tratar de um modelo de negócio sólido, respaldado pelo suporte da franqueadora. E foi durante uma viagem em família a Foz do Iguaçu, enquanto buscavam um local para almoçar, que ele encontrou a Frango no Pote. “Fiquei impressionado pelo sabor único do produto, que era completamente diferente de qualquer frango frito que já havia degustado”, comenta. Na bandeja, um contato para interessados em se tornarem franqueados chamou a atenção. “Enviei um e-mail na mesma hora, dando início à negociação para me tornar um franqueado da rede”.