Frango no Pote: marca brasileira de frango frito participará da ABF Expo Franchising 2023 com descontos de até 50% para novos franqueados

Há 11 anos no mercado, marca visa expandir prioritariamente para região Centro-Oeste e os estados de São Paulo e Minas Gerais.

A rede Frango no Pote, marca reconhecida pelo frango frito 100% brasileiro, participará da maior feira do setor de franquias do país, a ABF Expo Franchising 2023. O evento acontecerá entre os dias 28 de junho e 1º de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com cerca de 65 unidades em operação, a Frango no Pote terá condições especiais para os candidatos a franqueados que visitarem o estande da marca durante a feira, com descontos de até 50% na taxa de franquias, dependendo da região e aprovação do candidato.

Há 11 anos no mercado e há 6 participando da ABF Expo Franchising 2023, a Frango no Pote tem como foco de expansão, principalmente, a região Centro-Oeste e os estados de São Paulo e Minas Gerais.

No primeiro trimestre de 2023, a Frango no Pote obteve um crescimento significativo de 17%, alcançando um faturamento de aproximadamente R$ 21 milhões em comparação aos R$ 18 milhões registrados no mesmo período do ano anterior. Nos três primeiros meses do ano, a rede abriu seis novas unidades em diferentes regiões do Brasil, fortalecendo ainda mais sua presença em mercados estratégicos. As inaugurações ocorreram em Barra do Garças (MT), Ceilândia (DF), bairro do Limão, em São Paulo (SP), Belém (PA), Águas Lindas (GO) e Lago Norte (DF).

Carlos Júnior, CEO da rede, comenta que a meta é encerrar 2023 com receita de R$ 125 milhões, 35% superior à de 2022. “Acreditamos que este seja o ano da consolidação da marca”, afirma o CEO. Nesse sentido, os processos internos estão em revisão. “Para que o foco central seja sempre o sucesso de nosso franqueado e um suporte de ponta.”

Além do estande aberto para receber candidatos a franqueados, a Frango no Pote também estará presente na praça de alimentação do evento.