Fortaleza é a primeira cidade a receber a Franchise4U este ano

Segundo ranking das 50 maiores franquias por unidade do país, apresentado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, durante coletiva de imprensa no início do ano, houve um aumento com relação a 2019 no número de unidades franqueadas na região Nordeste, mostrando que a região tem se tornado, cada vez mais um polo de empreendedorismo.

Com base nos dados, a Franchise4U – feira de franquias, escolheu Fortaleza (CE) para realizar a sua primeira feira, no próximo dia 05, e que tem como proposito facilitar o contato dos empresários com os franqueadores, para que assim, consigam tirar todas as dúvidas sobre as marcas. Com formato inovador, a feira irá reunir as marcas mais relevantes de cada segmento e irá promover reuniões de 30 minutos em um único dia. O evento deve ocorrer no decorrer do ano e também deve passar pelas demais regiões do país.

Nesse ano, pela primeira vez, a rede Espaço Nails by Kelly Nogueira, rede de franquias de cuidados com a estética das unhas, participará da feira. Ela conta com 7 unidades próprias e uma franqueada. Para conversar com os responsáveis da marca e tirar suas dúvidas sobre a franquia, e as taxas para o investimento, basta acessar o site do evento e escolher o Espaço Nails. O agendamento para a reunião é realizado no próprio site.