FOODSBRANDS leva para a ABF modelo de negócio voltado para eventos

E inclui o famoso hot dog americano Nathan' s em seu portfólio de marcas de alimentação

Restaurante coletivo com oito marcas criado na pandemia pelos mesmos donos da rede de frango crocante HNT, a FOODSBRANDS participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo São Paulo com duas novidades. Um modelo de franquia voltado para eventos e a entrada da NATHAN’S o cachorro quente mais famoso de Nova Iorque, em seu portfolio.

Quem busca investir numa franquia sem ter custos fixos altos, como aluguel, pode encontrar no modelo catering – voltado para festas e eventos – um investimento menor. A taxa de franquia é de R$ 15 mil reais e dá direito a servir até oito marcas de diferentes cozinhas do restaurante, incluindo a recém chegada Nathan’s Hot Dog. O serviço atende eventos de 20 a 120 pessoas.

O franqueado recebe treinamento e indicação de fornecedores homologados. As opções vão dos smash burgers da Pow, frango crocante da HNT, comida mexicana na Mex burritos, saladas e sanduíches naturais da HNT bowls, pizzas da Mozz pizza e a NYC Bagel voltada para café da manhã e coffee breaks corporativos.

“Nosso objetivo é criar um marketplace onde clientes encontrem o franqueado que irá fornecer o serviço de catering para aquela área ou bairro. Orçamentos podem ser feitos pelo aplicativo próprio da Foods Brands ou pelo site e variam de acordo com as opções de cardápios escolhidos. Além da comida inclui staff , carrocinhas e mesas para bufê. Tudo facilitado para uma festa pronta”, diz o CEO do grupo, Dany Levkovitz.

Com dois anos de operação a Foods Brands tem franquia do modelo dark kitchen (cozinha para delivery) em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e loja de rua no modelo FB Collab, em Niterói. A segunda loja nesse modelo – que inclui salão, bar e a participação de marcas convidadas – será aberta em julho, no shopping Fashion Mall, em São Conrado, também capital fluminense. Além dos modelos acima, a holding, que é considerada um HUB de marcas de alimentação, tem em seu portfólio + de 50 lojas da marca de frango crocante, HNT – Hot n’ Tender.

As áreas de maior interesse da marca para expansão tanto nos modelos físico quanto catering são as regiões sudeste e nordeste onde estão concentradas as operações da holding.