Fast Açaí abre primeira unidade em Piracicaba (SP)

Única com açaí com polpa 100% orgânica do mercado e indústria própria, a rede de franquias goiana Fast Açaí iniciou suas operações em Piracicaba no último dia 31 de outubro. Localizada na Avenida Independência, 2916, no Bairro Alemães, a loja é a primeira da rede na cidade. 

“Piracicaba é uma cidade importante para o nosso crescimento no estado de São Paulo, onde já temos 08 unidades, contando as recém-inauguradas – Barretos e São Paulo capital. Queremos ampliar nossa presença tanto no interior quanto na capital, pois oferecemos ao mercado um produto de alta qualidade, sendo o único com polpa de açaí 100% orgânica. Assim, já contamos com outras unidades em fase de implantação”, afirma Alfredo Lopes, Diretor de franquias da Fast Açaí.

A nova unidade terá em seu mix de produtos, além do açaí, opções como cupuaçu, sanduíche natural, wraps, power shake (bebida energética), suco natural de açaí, e o Batidão – mistura de açaí com frutas. Com conceito health food, a Fast Açaí conta com receitas originais com quase 20 anos de sucesso.