Fábrica de piscinas investe R$ 500 mil em loja conceito

Pipeline Piscinas inaugura unidade com mais de 1000m², apresentando sua tecnologia revolucionária plug and play

Uma experiência de compra imersiva e marcante faz toda a diferença para a satisfação do cliente com a marca. Compreendendo essa importância, a Pipeline Piscinas, empresa detentora da tecnologia patenteada plug and play, acaba de investir R$ 500 mil em um novo conceito de loja, localizada no shopping de Piracicaba.

Batizadas como flagship stores, esse tipo de loja conceito está em ascensão no mercado internacional, sendo inteiramente pensadas para proporcionar uma experiência de compra excepcional, utilizando um conjunto de recursos visuais para estimular aspectos emocionais e sensoriais do cliente. Para que isso seja possível, toda a iluminação do local, música, cheiro, posicionamento do produto e atendimento personalizados, são características estrategicamente pensadas para tornar essa visita memorável.

Nessa missão, a nova loja, em seus mais de 1000m², proporciona uma exposição completa de todos os modelos fabricados pela Pipeline Piscinas – dos mais simples, aos mais modernos e completos, para que o consumidor possa conhecer a fundo cada uma das opções, suas vantagens e diferenciais. “Queremos trazer um novo conceito de piscinas para o mercado, com opções inteiramente equipadas para o conforto, lazer e tranquilidade em relação à manutenção. Por isso, construímos uma loja que sintetiza tudo o que levamos para os nossos clientes”, explica João Paulo Campana, CEO da empresa.

Por meio de sua tecnologia própria e patenteada, a empresa entrega produtos completos e diferenciadas, onde a casa de máquinas já vem acoplada ao corpo da piscina. Com ela, a instalação pode ser feita em apenas um dia, sem a necessidade de mão de obra especializada. Ainda, todos os modelos contam com deck; hidromassagem e dispositivo de segurança como itens de série, trazendo conforto e agilidade de entrega para os clientes.

Dentre as versões exibidas, a Abudhabi é um dos modelos de mais alto padrão. Disponível em dois tamanhos distintos – de 4 e de 5 metros – recebe acabamento de gel náutico, o mesmo material utilizado em lanchas e iates. Com uma ampla área de relaxamento, incluindo hidromassagem e um deck decorativo, é fabricada com toda a parte hidráulica e elétrica embarcada, permitindo que a instalação seja finalizada de forma rápida e simplificada.

A praticidade e segurança são características vistas em todos os modelos da Pipeline, aliados ao suporte integral dos profissionais tanto no pré quanto no pós-venda, para qualquer dúvida ou auxílio que precisem. Na nova loja, os clientes poderão conhecer os produtos de perto, desde os acabamentos feitos à base de fibra isofitálica, à casa de máquinas completa, para que consigam entender qual o melhor modelo, de acordo com o espaço em suas casas e orçamento disponível.

Em um mercado tão promissor como o de lazer dentro de casa, as expectativas para a loja são extremamente positivas. “Temos uma equipe qualificada para entender as necessidades de cada cliente e encontrar a linha mais adequada ao que buscam. Todos os modelos são fabricados com materiais de primeira qualidade e os equipamentos necessários para um uso seguro e saudável. Essas são as características que queremos levar aos consumidores”, finaliza.