Evento apresenta os segredos de tecnologia e inovação para empreendedores no Brasil

O momento de crise econômica criou novas perspectivas para o brasileiro nos últimos anos, e um dos setores que cresceu com a chegada dos novos tempos foi o de pessoas que se interessaram pelo empreendedorismo. Segundo pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), entre os novos empreendedores brasileiros, 61,8% disseram que abriram o próprio negócio depois de encontrar uma oportunidade de mercado.

Tendo isso em mente, a Jeff , startup espanhola de serviços por aplicativo, está organizando o evento Talk & Networking, para apresentar os segredos da empresa que em um ano de atividade no Brasil já abriu 63 lojas em doze estados.

O evento acontece no dia 28 de janeiro, às 21 horas, no Hotel Intercity Paulista, localizado na Rua Haddock Lobo, 294, no bairro da Bela Vista em São Paulo e contará com a presença do vice-presidente global de expansão da Jeff Christakis Theodorou, Sebastián Borreani que é o Head Global da FitJeff e Paulo Braga, gerente de expansão da Jeff, que irão comentar sobre o sucesso de negócio implantado no Brasil e em outras regiões do mundo.

Outro ponto que será tocado nesta apresentação serão palestras que vão auxiliar investidores sobre algumas dúvidas que existem nesse mercado como, por exemplo, se investir em uma empresa de tecnologia precisa ser especialista da área, em como investir em uma franquia de alta lucratividade e se as startups são uma moda passageira.

O evento é único e sua entrada é gratuita, para marcar presença, basta fazer a inscrição no site. O Talk & Network é uma excelente oportunidade para investidores e empreendedores se familiarizar sobre a área e conheçam maneiras de expandir o seu negócio.