Espaços Experience proporcionam experiencias reais para clientes Acqio e SMS

O mercado de tecnologia avança a todo o momento. A todo instante, novidades surgem para facilitar a vida dos consumidores e donos de negócios, que fazem a economia do país se movimentar e o Brasil se desenvolver mais rapidamente.

Por isso, seguindo essa tendência, a Acqio, empresa brasileira de tecnologia que atua no mercado de pagamentos eletrônicos, e a SMS, que oferece consultoria e comunicação via SMS com foco no mercado de PME (Pequenas e Médias Empresas), apresentam na ABF Franchising Expo, espaços que oferecem uma experiência sensorial única – a Aqcio e SMS Experience.

Dos dias 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, os investidores terão a chance de conhecer os serviços de ambas as empresas de maneira real. “O objetivo é proporcionar aos visitantes, no nosso estande, uma experiência real de utilizar os nossos produtos e serviços. Assim, é possível compreender melhor o que oferecermos – inovação e tecnologia”, explica o diretor executivo da rede, Kawel Lotti.

O executivo conta que serão feitas apresentações da Acqio sobre o mercado de cartões e exemplificações das oportunidades. “Os participantes poderão utilizar nossas maquininhas e fazer simulações de transações financeiras”.

No caso da SMS digital, os participantes poderão enviar SMS e fazer pesquisas. “Além de demonstrarmos como é ser um cliente SMS Digital, vamos revelar como é o impacto positivo para uma empresa, com melhorias na comunicação”, explica Kawell.

“Nossos espaços Experience contém uma sala de reunião para apresentações de temas variados, televisão, notebook e – no caso da Acqio – POS (maquininhas) e mini POS para utilização dos interessados”, revela Kawell. Em ambos os casos, os participantes poderão acompanhar todos os processos, em tempo real online, nos respectivos portais da Acqio e da SMS. E equipes especializadas nos negócios estarão à disposição dos visitantes.

Sobre a Acqio Franchising

Fundada no interior de São Paulo, a Acqio Franchising atua no segmento com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de credito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores, um na área de meios de pagamentos eletrônicos e a outra do com larga experiência em canais de vendas e Franchising.

A Acqio Franchising surge no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015 e já possui mais de 500 unidades distribuídas em todo o país.

Sobre a SMS Digital Franchising

A SMS Digital foi criada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto/SP por um Grupo de Investidores que vislumbrou uma oportunidade de negócio para consultoria e comunicação via SMS com foco no mercado PME – Pequenas e Médias Empresas. A rede de franquias oferece soluções exclusivas para pesquisas, relacionamento e divulgação de informações via SMS e surgiu no mercado como uma solução inovadora devido a carência desse tipo de serviço. Pioneira no setor, a Rede de Franquias utiliza de um portal simples e de fácil acesso, consultoria customizada e know how de envio de mensagens como uma forma de fidelização e captação de novos clientes consumidores.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito