Espaçolaser realiza live commerce para promoção de seus serviços

Com duas lives previstas para julho e duas para o mês agosto, descontos para pacotes de depilação a laser chegam a 65%

A Espaçolaser, franquia de depilação a laser, aposta em uma ação de marketing inovadora para o segmento de serviços voltado para beleza e bem-estar. Nos próximos dias 19 e 26 de julho, a marca realiza uma live commerce para oferecer seus serviços de depilação a laser a preços promocionais para quem estiver assistindo.

À frente da ação estará a jornalista e apresentadora, Aline Malafaia para comandar os quatro blocos da live que terá cerca de uma hora de duração, das 20h às 21h, e será transmitida pelos canais oficiais da Espaçolaser no Instagram e no Youtube. Cada live terá como tema uma região do corpo que ficará em promoção até às 23h do mesmo dia.

Com produção da agência Snack e parceria visual da Jotacom, para a live de estreia, do dia 19, o tema será pernas e as condições especiais de preços estão imperdíveis com 65% de desconto para pagamento à vista ou de 60% de desconto em 18 vezes. Para esclarecer as dúvidas dos clientes e espectadores e explicar como é feita a depilação, a live contará com a participação também de duas especialistas do laser da Espaçolaser. Ainda para o próximo mês, estão previstas mais duas lives commerce da marca para os dias 02 e 09 de agosto.

“Apostamos no formato de live commerce para estar mais próximos de nossos clientes e de potenciais clientes. É uma forma de atrair o público para o universo Espaçolaser e fazer com que tenham a oportunidade de conhecer a qualidade de nossos serviços”, afirma Bruno Siqueira, VP de Growth Marketing da Espaçolaser.

Serviço:
O quê: Live Commerce Espaçolaser
Quando: 19 e 26 de julho de 2023
02 e 09 de agosto de 2023
Horário: das 20h às 21h
Onde: Youtube e Instagram da Espaçolaser