Espaçolaser inaugura primeira loja com novo conceito em São Paulo

A Espaçolaser, marca líder em depilação a laser no Brasil e no mundo, inaugura, no dia 25 de junho, sua primeira loja com o novo conceito no Shopping Morumbi. A nova unidade traz arquitetura aberta, iluminação diferenciada e tecnologia para o ambiente de loja deixando o espaço convidativo e acolhedor.

A unidade tem 32 m² e traz diversas comodidades para seus clientes como check-in via tablets, wifi aberto e pontos para recarga de celulares distribuídos pelo espaço. Xuxa Meneghel, sócia da rede, estará presente na inauguração do espaço.

“O novo conceito dá destaque à nossa marca, com o logo grande já na entrada. As salas de atendimento estão acolhedoras e o corredor com LEDs é estrela de vários posts nas mídias sociais. A nova loja reflete a nossa alma, com foco em tecnologia, liberdade e auto expressão.”, diz Juliana Negrão, Gerente de Arquitetura e Expansão.

É a primeira vez que a Espaçolaser muda o layout das lojas desde o início das operações da marca, em 2002. Atualmente, a empresa tem mais de 460 unidades em funcionamento no Brasil e duas na Argentina.