Espaçolaser entre as 50 maiores do ranking ABF pelo 4º ano consecutivo

A Espaçolaser, rede de franquias de depilação a laser, celebra sua posição de destaque no Ranking das 50 Maiores Franquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), ocupando o 21º lugar. Com mais de 800 operações em todo o território nacional, a empresa solidifica sua presença como uma das principais redes de franquias do país.

O reconhecimento da Espaçolaser é particularmente notável por sua singularidade como a única marca do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar a figurar entre as 50 maiores do ranking. Demonstrando um crescimento consistente, a marca teve aumento de 20% na sua base de unidades franqueadas e subiu uma posição em relação ao ano anterior, refletindo sua dedicação contínua ao sucesso dos franqueados e à satisfação dos clientes.

Além do sucesso nacional, a Espaçolaser expandiu suas operações para além das fronteiras brasileiras, com 58 unidades em funcionamento nos países vizinhos da América Latina, incluindo Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai. Esta expansão representa não apenas um marco significativo para a empresa, mas também um testemunho de sua capacidade de se adaptar e prosperar em diversos mercados.

Para Uggo Angioletti, diretor de franquias, estar pelo quarto ano consecutivo entre as maiores franquias do país é motivo de orgulho. “Ficamos muito satisfeitos em sermos reconhecidos como a única empresa do segmento no ranking e continuaremos trabalhando arduamente para alcançarmos cada vez colocações melhores e claro, sempre com foco nos nossos clientes e franqueados”.