Espaço no interior de São Paulo reúne tratamentos alternativos e centro de reabilitação para PETS

A 100% PET, uma rede de franquias de lojas de produtos e serviços PET, traz para Limeira um espaço terapêutico com tratamentos alternativos e um centro de reabilitação para animais.

Priorizando o bem estar dos PETS, o espaço irá trabalhar com fisioterapia veterinária para recuperação de movimentos, controle da dor, condicionamento físico e prevenção de doenças. Além de tratamentos alternativos como acupuntura, aromaterapia (terapia complementar que utiliza substâncias aromáticas naturais), cinesioterapia (terapia através do movimento), dietoterapia (prevenção e tratamento através de alimentos naturais), cromoterapia (terapia complementar feita através de diferentes cores de luz), fitoterapia chinesa (utilização de plantas medicinais para o tratamento), tratamento com florais e reiki (técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento).

A loja fica localizada na rua Dr. Trajano de Barros Camargo, nº 1.179, e possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 900 m². Ela também reúne um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos, um espaço estético para banho & tosa, uma clínica veterinária e o primeiro espaço permanente de adoção de cães e gatos da cidade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!