Espaço Nails reabre as portas em São Paulo e adota medidas de segurança e higiene

Nas últimas semanas, o Governo de São Paulo decretou a reabertura de Bares, Restaurantes, Barbearias e Salões de Beleza com algumas restrições. Os estabelecimentos só poderão funcionar seis horas diárias e a circulação de pessoas não poderá ultrapassar de 40% da capacidade.

A rede de franquias Espaço Nails, especializada na estética das unhas, reabriu suas portas para o público no dia 06 de julho com medidas de precaução e higiene para evitar ao máximo o contágio de seus clientes pelo novo coronavírus. A marca atuará com um terço dos colaboradores, apenas 6 horas de expediente e distanciamento social mínimo de 1,5 m à 2 metros em cada cabine, além disso todas as colaboradoras estarão com máscaras descartáveis e acrílicas e um display de álcool em gel será disponibilizado em cada unidade.

Kelly Nogueira, fundadora da rede, ressalta a importância da higienização e de que como agir com cautela e atenção neste recomeço é fundamental. “Estamos tomando todas as precauções possíveis principalmente nesse primeiro momento, para garantir o máximo de segurança aos nossos clientes e colaboradores”, declara a empresária.

Em meio à pandemia, a rede irá inaugurar duas novas unidades franqueadas, uma Shopping Santo Amaro e outra no Shopping Maia.