Espaço Make traz novidades para a Feira do Empreendedor 2023

Franquia referência no setor marca presença em evento promovido pelo Sebrae com três estandes e outras novidades

De 16 e 19 de outubro, acontece em São Paulo a Feira do Empreendedor 2023, organizada pelo Sebrae. O evento será realizado de forma presencial e online, na São Paulo Expo, das 10h às 20h, e contará com marcas dos mais variados setores em seus 51 mil metros quadrados.

A Espaço Make, franquia referência no setor de saúde, beleza e bem-estar, será um dos destaques na feira. A marca contará com três estandes, todos localizados no setor de franquias. Haverá um quiosque montado com o mesmo layout das unidades da rede, para que os interessados possam ter uma noção real de como é o modelo de negócio que estão adquirindo. Além disso, será apresentada a franquia online, como outra opção para investir na marca.

Os estandes contarão com um time comercial completo, preparado para explicar detalhes acerca da Espaço Make e realizar negociações. Além da compra de franquias, os visitantes da feira poderão adquirir brindes e comprar maquiagens por R$10,00. A rede vai trazer também para o local uma cadeira de maquiagem para realização de produções express gratuitas, feitas por uma profissional. Para completar a experiência, haverá uma cabine de fotos no estande da marca, que poderá ser utilizada sem custo algum pelos visitantes, com revelação impressa na hora.

As expectativas em relação aos resultados da feira são muito positivas. “Acredito que fecharemos novos negócios e teremos um excelente momento de networking. Desenvolvemos os estandes pensando no melhor para nossos clientes e esperamos que eles sintam o valor que a Espaço Make dá a eles. Tenho certeza de que os resultados serão ótimos para todos”, declara Kelly Nogueira, fundadora da franquia.