Escola de idiomas que garante o domínio do inglês em dois anos e meio chega a Foz do Iguaçu

Com 45 franquias no Paraná, a inFlux agora está presente na região da Tríplice Fronteira

A inFlux English School, que está no mercado de ensino de idiomas há 17 anos, expande para mais uma cidade paranaense. Com 45 franquias no Paraná, a região que recebe a nova unidade é a de Foz do Iguaçu. Além do inglês, a escola também oferece o curso de espanhol e garante, em contrato, o domínio do inglês em até dois anos e meio e o do espanhol em dois anos.

Com sua metodologia inovadora a inFlux vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de franquias, e a expansão para a região da Tríplice Fronteira é prova disso. A escola de idiomas se preocupa com a qualidade de ensino oferecida aos seus alunos e com isso, criou o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato, de que em 2 anos e meio você conquista 700 ou mais pontos no TOEIC (exame que mede a proficiência em inglês de um estrangeiro). Caso não alcance esse resultado, você pode continuar estudando de graça até que esta pontuação seja atingida. Segundo Lilian Carneiro, uma das sócias da unidade de Foz do Iguaçu, a escola de idiomas a conquistou aos poucos e acabou se tornando a realização de um sonho.

“Conheci a inFlux por meio de uma prima, que havia comentado que iria começar a aprender inglês na unidade de Cascavel. Ela me passou um feedback muito legal, pontuando que era uma metodologia eficaz e que a franquia tinha um cuidado diferente com seus alunos e funcionários, isso me motivou a abrir a unidade em Foz”, conta Lilian.

“Em uma conversa com o Leonardo Paixão, um dos fundadores da inFlux, tive certeza de que estava investindo em uma franquia séria e de alta qualidade. O apoio da minha família foi o que me fez acreditar neste grande sonho”, ressalta a sócia.

A metodologia desenvolvida pela inFlux une as abordagens comunicativa e a lexical. Ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e vocabulário de maneira integrada e usa o idioma em situações reais do dia a dia. Além deste grande diferencial, a escola de idiomas também fornece ferramentas online para auxiliar o aprendizado de seus alunos.

Segundo o CEO da escola de idiomas, Ricardo Leal, a expansão é a prova de que o plano de quase 20 anos atrás está dando resultados. “Fico muito orgulhoso toda vez que abrimos uma nova franquia. Quando entramos neste ramo, sabíamos que teríamos que ser diferentes dos demais. E ver que o nosso método vem conquistando cada dia mais pessoas me deixa extremamente feliz”, afirma Leal.