Escola de idiomas inaugura unidade em São José dos Campos

Um levantamento divulgado recentemente pela Rizzo Franchise – maior empresa de pesquisas do setor de Franchising da América Latina – revelou o ranking das cidades do interior paulista mais promissoras para a instalação de uma franquia. E a cidade de São José dos Campos ficou em 9º lugar, mostrando-se cada vez favorável a receber franquias de diversas categorias.

Atento as oportunidades do mercado, o Centro Britânico, escola de idiomas, escolheu o bairro Jardim Satélite, na Avenida Andrômeda em São José dos Campos para inaugurar sua próxima unidade. Com o objetivo de contribuir com o aumento de pessoas bilíngues no Brasil, a escola conta com infraestrutura moderna, capacidade para atender mais de 500 alunos, ensino personalizado, material de didático próprio, sala exclusiva para crianças, lousa interativa, área de convivência com biblioteca e turmas reduzidas.

Segundo o diretor da rede franquias, Bruno Gagliardi, a unidade surgiu a partir da necessidade de aprimorar o inglês do público regional, “Em São José dos Campos estão instaladas importantes empresas internacionais e centros de pesquisas que necessitam de profissionais fluentes. Além disso, é o sétimo município mais populoso de São Paulo e o segundo do interior do Brasil, perdendo apenas para Campinas, por isso, concordamos com a abertura de uma segunda unidade na região”, comentou.

Assim como as demais unidades, a escola é um centro autorizado dos exames de Cambridge English Language Assessment, ou seja, os alunos vão poder se preparar para prestar exames de diversos níveis de certificações internacionais sem sair da cidade. Essas certificações são aceitas no Ciências sem Fronteiras, em diversas Universidades do mundo, além de empresas multinacionais.

De acordo com o novo franqueado Danilo Alves da Cruz, os novos alunos que se matricularem ainda este ano ou início de janeiro, ganharão descontos e brindes promocionais.

Há mais de 45 anos no mercado, o Centro Britânico dedica-se ao máximo para manter os cursos altamente qualificados em todas as regiões do país, “temos certeza que a marca ganhará mais força na região e irá se consolidar como centro de idiomas de qualidade que oferece os melhores serviços para a população”, reforça Gagliardi.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!