Encontro digital mostra vantagens e oportunidades para investir em franquias

Live voltada para empresários, empreendedores e investidores abordará números do franchising no Brasil, cuidados ao buscar um novo negócio, dentre outros temas

O Grupo Kalaes, holding de franquias multissetoriais com 26 anos de experiência no setor, realizará no dia 20 de agosto (quinta-feira), às 19 horas, o 1º Evento Digital Sobre Franquias. A inscrição é gratuita e pode ser feita online, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 96795-3217. As vagas são limitadas.

Voltado para empresários, empreendedores e investidores, o evento será conduzido por Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo e uma das autoridades nacionais no setor de franquias, e contará com a participação especial de Sabrina Sato, sócia da Odonto Special, rede de clínicas odontológicas.

A live abordará temas como números do franchising no Brasil, cuidados ao buscar um novo negócio, características de um empreendedor, como diversificar os investimentos no franchising, obter sucesso e ganhar reputação no ramo, dentre outros assuntos.