Em meio a crise do coronavírus, o microempresário Cláudio Tsubamoto decide diversificar seu negócio e investir em uma franquia do Mr. Fit, rede de alimentação saudável, que chega a Vinhedo, Região Metropolitana de Campinas (SP), para operar através do sistema de delivery.
O empreendedor dono de um buffet infantil, viu a necessidade de empreender em um novo negócio, após a suspensão das atividades que enquadram seu empreendimento como serviços não essenciais. Com a inexistência do fluxo de caixa e retomada incerta das festas, Tsubamoto adaptou a cozinha do espaço para oferecer refeições saudáveis a um preço bem acessível.
A necessidade surge com a oportunidade de investir em uma franquia de baixo custo adaptada a realidade do cenário atual, levando em conta também o índice de longevidade da população local. “Em Vinhedo temos um público muito atento com a saúde, principalmente no tocante a alimentação. Acredito que este é o momento de diversificar para atender a uma demanda criada com esta pandemia”, declara Tsubamoto.
Pioneira em alimentação saudável e reconhecida pela variedade das refeições balanceadas e nutritivas, o Mr Fit chega disponibiliza um cardápio com mais de 40 opções de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, além de marmitas congeladas com sabor de comida caseira.
Criada pela empresária Camila Miglhorini, a rede Mr. Fit foi a primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil e seu sucesso no franchising também se dá pelos seis modelos de negócios, incluindo microfranquias, que podem ser instalados em diversos pontos, inclusive para quem quer trabalhar home office. Os investimentos iniciais para adquirir uma franquia da rede vão de R$ 6.250,00 a 161 mil reais, dependendo do formato escolhido.