Com crescimento em 2023, China in Box fortalece presença nacional

Expansão da rede supera ano anterior e leva a marca a duas capitais do norte do país

O China In Box, rede de franquias de delivery de comida asiática, apresentou um crescimento no número da rede em 275% no ano passado, quando comparado às inaugurações realizadas em 2022. Dentre elas, o estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023.

Além de novas lojas no Sudeste, em Minas, Rio de Janeiro e São Paulo, a marca se fez presente em duas novas capitais do país: Rio Branco (AC) e Amapá (AP), aumentando a presença em estados federativos para 26. Somente Tocantins não tem a franquia. Atualmente, existem mais de 150 lojas do China in Box no Brasil.

“Acreditamos que o China in Box pode crescer muito no Brasil. Por isso, estamos concentrando esforços em diversos projetos, que vão desde a reformulação do cardápio – deixando a comida cada vez mais saudável e saborosa – até a revisão da marca como um todo”, afirma Bruno Dayrell, Diretor de Marca do China in Box, Gendai e Koni.