Empresário baiano começou a empreender em lavagem de automóveis nos condomínios de luxo de Salvador

Fundada em 2014 na Bahia, a CleanNew maior empresa de higienização e blindagem de estofados do Brasil, reforça sua expansão com o inicio do processo de internacionalização da marca. Com previsão de faturar oito milhões até o final de 2018, a empresa que já conta com 22 franquias, que cobre boa parte do território nacional, passará a atuar nos Estados Unidos, Argentina e Colômbia.

A CleanNew é referência no bom atendimento e qualidade na prestação dos serviços oferecidos e conta com modelo de negócios próprio, que garante maior lucratividade e retorno rápido aos seus franqueados.

Os serviços oferecidos nas novas praças serão os mesmos disponíveis no mercado brasileiro. Para garantir a excelência e manter a qualidade do atendimento, o empresário e proprietário da empresa Fritz Paixão, vem acompanhando pessoalmente o treinamento e instalação das operações nas novas praças.

“A empresa conta com o que tem de melhor em qualidade de produto e tecnologia de maquinário. Mesmo com uma estrutura consolidada, para garantir o mesmo resultado nos novos mercados, acompanho pessoalmente o treinamento e inicio das parcerias e novas operações. Temos total confiança que a empresa repetirá o sucesso que faz no Brasil lá fora”, reforça Fritz Paixão

O plano para os próximos anos é ainda mais ambicioso. Segundo Fritz, a CleanNew tem uma projeção de atuar em pelo menos mais 06 países em 2 anos.