Empresária que começou com uma maca, tem clínica de estética que fatura mais de R$160 milhões ao ano

Virtuosa Estética completa 14 anos no mês de maio com 146 unidades espalhadas pelo Brasil

A história de Marinês Iaczinski é um verdadeiro exemplo de perseverança e determinação. Originária de uma família humilde, Mary, como é conhecida por todos, sempre acreditou que a conquista de seus sonhos exigiria esforço e uma inabalável resiliência.

Enfrentando inúmeras dificuldades, Mary precisou encontrar forças para ir além e oferecer o melhor ao seu filho. Estudando e trabalhando em uma central de cópias, ela decidiu que era hora de buscar uma nova oportunidade. Assim, deixou seu emprego e iniciou seu trabalho como esteticista, atendendo em domicílio até conseguir ampliar sua clientela e abrir uma sala na casa de seus pais.

“Foi nesse momento crucial que conheci o Adriano, que hoje é meu marido e parceiro na vida e nos negócios. Assim, minha trajetória como empreendedora começou quando eu tinha apenas um carro popular, uma maca e o sonho de conquistar meus próprios clientes e ter meu espaço na área da estéticas”, conta Mary.

Essa visão audaciosa se tornou realidade à medida que Mary conquistava mais e mais clientes, culminando na abertura de sua própria clínica, a Virtuosa, contando com a ajuda de funcionários, incluindo seu marido.

“Enfrentei muitos erros e acertos nessa jornada, chegando a me questionar sobre meu negócio, mas não me deixei abalar e resolvi expandir minha marca para uma franquia, inaugurando a primeira unidade piloto de franquias em Jaraguá do Sul, SC, no ano de 2018. Os resultados foram surpreendentes, mas frutos de uma persistência incansável, foco, força e fé”, afirma a empresária.

Hoje, a clínica está completando 14 anos de história, com 146 unidades espalhadas pelo Brasil. Mas não para por aí, a rede Virtuosa, que fatura cerca de R$160 milhões ao ano, já alcançou no primeiro trimestre de 2023 um faturamento de R$39 milhões, crescimento de 10% comparado ao ano passado.

“Esperamos fechar o ano com 160 unidades. Atualmente nossos objetivos são fortalecer as clínicas que temos abertas e expandir com o perfil adequado de franqueados, para que todos estejam na mesma página do nosso negócio”, conta Mary.

Por fim, a empresária afirma que a Virtuosa abriu portas para muitas pessoas, transformando franqueados e líderes de grandes franquias espalhadas por todo o Brasil. “Além disso, nossos clientes se tornaram amigos, e esse reconhecimento pelo nosso trabalho nos trouxe até aqui. Ainda temos muita trajetória pela frente”.