A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, é uma das vencedoras do 29º Prêmio Brasileiro de Embalagem EMBANEWS – Troféu Roberto Hiraishi 2020, evento de referência no setor que premia anualmente inovações que contribuem para a evolução da cadeia de embalagem no Brasil.
O objetivo da premiação é incentivar e difundir o desenvolvimento de embalagens, processos, design, aplicações e tecnologias que tragam novas perspectivas para a produção e uso de embalagens. Nesta edição, os produtos Água Fresca e Absinto Proibido conquistaram o prêmio na categoria Design – subcategorias Programação Visual do Rótulo e Programação Visual da Embalagem -, enquanto o produto #Self[ie], em suas variáveis Purple, Blue e Pacman, conquistou a categoria Marketing – subcategorias Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem e Case de Produto Diferenciado pela Embalagem .
“Trata-se de um prêmio de grande referência no trade e sabemos que todas as etapas de produção das embalagens, desde a concepção até seu desempenho no ponto de venda, são analisadas minuciosamente pelos jurados. Por isso, ficamos muito felizes e orgulhosos por sermos reconhecidos pelo nosso trabalho”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da marca. Na Água de Cheiro, todos os designs de embalagem, repack e mudanças de rótulo são produzidos internamente pelo time de marketing e produtos, liderado por Caverzan e por Thiago Vieira, gerente da equipe de marketing .
A cerimônia de entrega do 29º Prêmio Brasileiro de Embalagem EMBANEWS – Troféu Roberto Hiraishi 2020 acontece em São Paulo e estava prevista para abril, mas foi adiada para o dia 20 de agosto, devido à pandemia da COVID-19.