Emagrecentro comemora 31 anos com novidades

A Emagrecentro comemora, em 2017, 31 anos de muito sucesso. Com 110 lojas espalhadas em todo o Brasil, a rede de clínicas de estética e emagrecimento conhecida pelos tratamentos que oferecem soluções inovadoras, buscando maximizar os resultados pelos pacientes, espera ter um crescimento do faturamento de 25% até o final do ano

E para celebrar os 31 anos de muito trabalho, a rede lançou no dia 3 de abril nas clínicas no Brasil, um novo formato de serviço, o EsthetiClub. “A Emagrecentro é uma rede consolidada no mercado, por conta de todo o trabalho realizado, por isso, temos a certeza de que esse novo formato de tratamentos fará muito sucesso nas clínicas no Brasil”, ressalta Edson Ramuth, CEO da rede.

Inspirado nos formatos de tratamento americano, no EsthetiClub, será a primeira academia de estética do Brasil, onde o cliente paga uma mensalidade e faz todos os procedimentos estéticos que tem no Emagrecentro .

O EsthetiClub oferecerá três tipos de pacotes Ouro, Prata e Bronze, com o valor a partir de R$ 149,00/mês,  e neles estão incluídos dependendo do plano: tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez , emagrecimento cientifico; lipocavitação; endermologia; carboxiterapia, radiofrequência, eletroestimulação, plataforma vibratória, infrared, termoslin, mesoterapia sem agulha, weigth loss control, aplicação para gordura localizada e aplicações para aumentar o metabolismo, consultas com biomédicos ou médico e teste de cetose, depilação pulsada de axila ou virilha.