Em parceria com o Sebrae, Limpeza com Zelo lança programa para ajudar empreendedores a superar a crise

Com o tema 'Enfrentar"', evento tem o objetivo de apresentar soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da pandemia de COVID-19

Amanhã, dia 03/08 começa o “Enfrentar Limpeza com Zelo”, evento gratuito, realizado pela rede especializada em limpeza de residências, escritórios e condomínios, em parceria com o Sebrae. O programa é voltado para franqueados e novos empreendedores e tem como objetivo apresentar soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise causada pela pandemia de coronavírus aos pequenos negócios. “Serão dias exclusivos para os micro e pequenos empresários terem acesso a consultorias e capacitações gratuitas. Toda a nossa equipe de especialistas, além de um time do Sebrae, estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e apoiá-los”, afirma Renato Ticoulat, presidente da Limpeza com Zelo.

Dentre os temas que serão abordados estão: inovação em vendas, planejamento financeiro e trabalhista, indicadores e metas, além de dicas para a motivação das equipes de trabalho e desenvolvimento de habilidades de negociação. “Para quem participar do programa, com pelo menos 75% de participação, o Banco do Povo, parceiro do evento, oferecerá crédito pré-aprovado com inscrições on-line”, finaliza Ticoulat.

Superar a Limpeza com Zelo
De 3 a 5 e de 10 a 12 de agosto, das 19 às 21h
Inscrição pelo link: www.sympla.com.br/enfrentar-a-limpeza-com-zelo
Valor: gratuito