Em homenagem ao Dia do Cliente, Instituto Embelleze realiza ação com lives exclusivas para profissionais da beleza

De hoje (15) até quinta-feira (17), o Instituto Embelleze, maior rede de ensino de beleza do país, realizará uma ação envolvendo Lives exclusivas para que alunos e seguidores da marca possam ter acesso aos materiais preparados especialmente para ao que intitularam de Semana do Cliente. O objetivo da rede é levar mais conhecimento e um conteúdo diferenciado para os interessados nos temas.
Abordando o universo da beleza, mais especificamente o cuidado com o cabelo, atendimento ao cliente e como construir uma relação de excelência com o público, inclusive por meio das mídias sociais, serão os temas abordados nas três Lives, que terão como convidados os influenciadores Gleici Duarte, Gabriel Paldim e Alinne Prado.

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, basta realizar uma inscrição prévia através de uma Landing Page e se programar para anotar as dicas e aplicá-las no dia a dia como um verdadeiro profissional da beleza. As Lives acontecerão pela plataforma do Youtube e todos os inscritos receberão o link de acesso duas horas antes do início da Live escolhida. Confira a agenda da ação:

15/09
Gleici Duarte – Cuidados com cabelos cacheados e/ou tingidos
Horário: 18h30 às 19h30

16/09
Gabriel Paldim – Como realizar um atendimento de excelência sendo um profissional da beleza
Horário: 14h00 às 15h00

17/09
Alinne Prado – Como atuar na área da beleza e se comunicar com seu cliente por diferentes canais
Horário: 12h15 às 13h15