Em busca de desenvolvimento, SMS Digital investe em novo escritório em São Paulo

Com 150 unidades em funcionamento pelo Brasil, a rede de franquias SMS Digital vem desde 2012 inovando o mercado PME – Pequena e Média Empresa, com sua fórmula assertiva de promover a comunicação direta e eficaz entre as empresas e os seus clientes. Apostando na velha tecnologia interpessoal, mas relativamente nova e pouco explorada pelo segmento corporativo, a marca é pioneira nos serviços inclusos no franchising.

Recentemente, a marca vem passando por algumas mudanças, mais especificamente por uma estruturação com o objetivo de fortalecer suas bases e conquistar uma sólida e duradoura história. O atual processo implica em estreitar o relacionamento com o franqueado, e principalmente, contar com novas forças para consolidação da marca.

Além de novos serviços, a rede está buscando melhoria contínua nos processos internos, treinamentos e reciclagem. Por isso, a SMS implantou um escritório com sede em São Paulo para auxiliar nessa busca pela excelência. “O novo diretor conduzirá o dia a dia da franqueadora e fomentará o mercado de São Paulo Capital com grandes oportunidades de negócios”, explicou Kawel Lotti, diretor executivo da marca – ao todo a empresa possui seis acionistas, dois atuam como diretores e os outros fazem parte do Conselho Consultivo.

Segundo o Lotti, a posse da nova diretoria aconteceu apenas há algumas semanas e o principal desafio está sendo organizar os processos administrativos, planejamentos financeiros e operacionais. “O profissional designado para o cargo, Anderson Lucila, está fazendo as adaptações necessárias para que a marca continue a crescer, focando ainda na prospecção de novas oportunidades”. Com todas estas mudanças em melhorias, a rede acredita que os resultados serão impactados positivamente no faturamento da rede.

A marca que promove divulgações de promoções, pesquisas de satisfação, informações operacionais, entre outros, segue a risca o plano de expansão que faz parte dessa nova fase. “Em São Paulo vamos entrar para brigar e oferecer aquilo que os nossos concorrentes não tem capacidade de oferecer, atendimento presencial e customizado”, falou Lotti, exaltando que essas são as qualidades mais fortes da empresa.

Sobre forte expectativa, o empreendedor segue otimista com o upgrade. “Teremos mais um profissional que tem profundo know how sobre nosso segmento e o mercado de vendas. Com certeza somará muito a favor. Nosso objetivo será alcançado em breve!”, finalizou.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito