33ª edição da Expo Brasil Feira acontece no Expo Center Norte, entre os dias 20 e 23 de setembro

Cerca de 80 expositores dos mais diversos segmentos já estão confirmados na Expo Brasil Feira, que há 16 anos reúne empresas, microempresas, importadores, distribuidores, indústrias, lojistas e representantes comerciais para a fomentação de negócios. A expectativa é que 12 mil pessoas passem pelo pavilhão durante o evento e que, juntas, movimentem cerca de R$ 140 milhões em negócios. A entrada é gratuita e realizada via CNPJ pelo site ou presencialmentenos nos dias da feira.

Conhecida como o maior polo de negócios para o mercado de variedades, a feira apresenta um diversificado e completo mix de produtos, lançamentos e condições especiais. Entre eles, utilidade doméstica, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, bomboniere, eletrônicos, embalagens, perfumaria e muito mais. Para a 33ª edição da Expo Brasil Feira, é esperado um número 20% maior de  expositores, comparado à edição anterior da feira.

Pela primeira vez, a Expo Brasil Feira traz um novo setor, a Expo Paper, destinada a grandes marcas do ramo de papelaria. A Tilibra, líder no segmento com mais de 80 anos de história, já está confirmada. A marca aposta em lançamentos. Cerca de 90% dos 200 itens que levará ao evento são novidades no mercado. Com isso a empresa espera firmar novas parcerias na região. “Estamos esperando uma média de dois mil visitantes durante os quatro dias de feira e um aumento de 10% no nosso número de clientes”, antecipa Antônio Jorge, Diretor Comercial da Tilibra. O executivo acredita que o setor de papelaria deve atrair clientes do ramo de utilidades. “Além das nossas novas coleções de mochilas, papeis de presente e cartões de Natal, também estamos levando nossos produtos de escrita como canetas, lapiseiras e cadernos”. Além do novo setor, a Expo Feira permanece com os já conhecidos Expo Bomboniere, Outlet Grandes Marcas, e Home & House Wares.

A 33ª edição vem com mais um diferencial – a 1ª Rodada Internacional de Negócios da Expo Brasil Feira em parceria com o programa Think Plastic Brasil. A ação é direcionada aos expositores fabricantes de artigos plásticos associados ao programa. As inscrições serão abertas na primeira semana de setembro e sujeitas a aprovação da organização do evento.

Café da Manhã

A Expo Brasil Feira irá disponibilizar um café da manhã para os credenciados nos quatro dias de evento. O buffet tem início uma hora antes e termina 10 minutos antes do início da feira. 

Translado

O translado para a Expo Brasil Feira acontece gratuitamente e será realizado em um único trajeto –Tietê/Expo Center Norte, Expo Center Norte/ Tietê.

Expo Brasil Feira
Dias: Entre os dias 20 e 23 de setembro.
Horários de Funcionamento:Dias 20, 21 e 22/09, das 9h às 20h. Dia 23/09, das 09h às 17h.
Local:Expo Center Norte – Pavilhão Verde.
Credenciamento: Pelo site ou no local (Necessário CNPJ).

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito