Ecoville e 300 Franchising vão sediar evento da ABF

Na próxima quarta (4) e quinta-feira (5), a Ecoville e a aceleradora de franquias 300 Franchising vão sediar evento da Regional Sul da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em Joinville (SC). Na programação, que contará com a presença dos diretores e conselheiros da ABF, cerca de 80 franqueadores do sul do país terão a oportunidade de conhecer a empresa e a aceleradora de franquias.

A visita tem como objetivo ampliar os conhecimentos dos empreendedores a respeito de boas práticas do franchising, networking e know-how do segmento de atuação. Além disso, os convidados conhecerão nas visitas técnicas as instalações da 300 Franchising, holding de franquias exponencial, o parque fabril da Ecoville (rede de lojas de produtos de limpeza) e a sede da Calzoon (rede de calzones) e as unidades em operação das marcas.

A Ecoville foi escolhida para a visitação em razão das boas práticas de negócios que vem implantando e que são reconhecidas no segmento de franquias. Da mesma forma, a Calzoon será apresentada como benchmarking de projeto de expansão liderado pela 300 Franchising.

Para quarta-feira, estão previstas visitas à 300 Franchising (14h), à Calzoon franqueadora (15h), ao Restaurante Calzoon (15h45), à loja Ecoville (16h30) e à Indústria Ecoville (17h15), além da confraternização e encerramento (18h).

Na quinta, no Campus UniSociesc (Rua Gothard Kaesemodel, 833), a programação se inicia às 9h, com a apresentação de André Friedheim (presidente da ABF) e Antônio Carlos Diel (diretor ABF Regional Sul / Lojas Calci). A seguir, acontecem o Speech do Patrocinador Safrapay (9h) e as palestras de Juarez Leão (membro do Conselho ABF / Leão Business Upgrade, às 10h30) e Fabiana Estrela (diretora de Capacitação ABF / Caverna do Dino, às 11h30).

A programação prossegue à tarde, com temas regionais/mesas redondas (13h45), considerações finais de Leonardo Castelo (presidente da Ecoville) e o encerramento, com André Friedheim (presidente da ABF). Para as 16h30, está agendada uma visita técnica à Ecoville.

O evento é fechado para os convidados.