D’pil prepara descontos especiais para o Carnaval

Com a chegada do Carnaval, as marcas querem ajudar os brasileiros a se preparem. Pensando nisso, a D’pil, rede de franquias de estética, começou no dia primeiro deste mês uma ação com descontos imperdíveis para os foliões e, também, para aqueles que preferem curtir um lugar com menos agito.

A marca está com 20% nas suas sessões de fotodepilação e oferece, até o dia 25 de fevereiro, três sessões por R$ 180,00. Mas não para por aí, como a primeira sessão para novos clientes é gratuita, comprando o pacote de 3 sessões para nova área, vocês ficam com quatro encontros marcados.

“Sabemos que nessa data a procura aumenta e, com as festas de fim de ano, o orçamento do brasileiro fica um pouco mais apertado. Para ajudar nossos clientes, decidimos criar essa promoção, pois assim não vamos deixar ninguém na mão e ajudar, como sempre gostamos de fazer”, afirma Ana Carolina Andrade, técnica da D’pil.

Para saber quais unidades estão participando da promoção e, também, mais informações sobre a promoção, basta entrar no site da D’pil.